quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alunos do Coral visitam a Usina Pantanal











A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Grupo Naoum estão investindo em um Coral, na qual participam alunos da Rede pública e também particular.
Nesta terça-feira dia 03 de maio, às 13 horas realizaram uma visita à Usina Pantanal para conhecer a estrutura da empresa. Todos foram muito bem recebidos pelos funcionários da empresa. A Assistente Social a Srª. Rosana os acompanhou desde a saída da escola até a chegada. Participaram também da visita a professora de música Sara e coordenadores da Secretaria de Educação.
Os alunos puderam observar que a empresa está em plena manutenção para poder dar início a moagem. Conheceram também o local onde haverá um Culto e o Coral fará a primeira apresentação ao Grupo Naoum, empresários, autoridades, funcionários e convidados. Após conhecer a empresa os alunos assistiram ao vídeo onde puderam adquirir alguns conhecimentos sobre o processo da produção açucareira e da produção do álcool, logo após saborearam um maravilhoso lanche.
A Srª Rosana disse que na próxima visita os alunos conheceram in loco como funciona o processo da produção do açúcar e do álcool desde a colheita até o produto final, todos aguardarão ansiosamente até dar início à moagem.

Profª. Lúcia E. M. de Almeida
Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.