quinta-feira, 4 de julho de 2013

Proerd forma mais uma turma de futuros cidadãos de bem






Nesta quarta-feira (03) o Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida ficou pequeno para receber tantos futuros cidadãos de bem. 500 jovens se formaram pelo programa Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas) e receberam o certificado que lhes proporcionaram um futuro melhor.
Na solenidade estiveram presentes representantes da Policia Militar, pais de alunos, representantes das escolas públicas, vereadores, representantes do Proerd, entre eles o coordenador Adjunto, Coronel Cardoso, além do prefeito municipal Ademir Gaspar de Lima e a secretária de Educação e primeira dama, Elisabete Oliveira de Lima.
O Proerd é um programa ministrado pela Policia Militar em parceria com as escolas públicas do município e prefeitura. Tem o objetivo de formar jovens que cresçam longe das drogas e violência, criando assim, uma lição de vida a cada um deles.
De acordo com o prefeito Ademir, uma cidade precisa de obras e projetos, mas também precisa de programas que visam o cidadão e principalmente o futuro da cidade, que são os jovens. “Eu agradeço aos pais que entregaram seus filhos nas mãos desses educadores que fazem um grande trabalho com essas crianças e que as transformam não só hoje, mas amanhã também. É um prazer ver esse Centro de Eventos lotado de pessoas que terão um futuro digno e que passaram isso para todos ao seu redor”, comentou Ademir.
Além da solenidade, os jovens participaram de brincadeiras com os coordenadores do evento e conheceram o Leãozinho do Proerd, mascote do programa. Uma grande festa que reuniu aproximadamente 700 pessoas no Centro de Eventos.
 


Fonte: Aline Bassanesi/Ascom








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.