domingo, 29 de novembro de 2015

Dom-aquinense vence o Miss Mato Grosso Estudantil 2015


Postado em: 29/11/2015
Foto: Luan Ayalla
A representante da cidade vizinha Dom Aquino, Aynnd Luara, foi eleita Miss Mato Grosso Estudantil 2015, concorrendo com outras 20 fortes candidatas, na gala que aconteceu sábado (28), no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara.
A Miss mato Grosso Estudantil 2015 irá levar a beleza do Vale do São Lourenço, representando todo o estado, no concurso Miss Brasil Estudantil, que acontecerá na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro de 2016.
A segunda colocação e faixa de Garota Mato Grosso Estudantil 2015 ficou com a várzea-grandense Isabela Falcão. Já a Miss Estudantil Jaciara Larissa Telles, anfitriã do evento, faturou a terceira posição e o título de Musa Mato Grosso Estudantil 2015.
Um dos momentos mais emocionantes da gala foi quando a ganhadora Aynnd, com sua simpatia e humildade, chamou a colega representante de Sinop, Raissa Martins, para doar parte da premiação, destinada ao tratamento do pai da colega que está enfermo.
Na disputa das fotos com mais curtidas na rede social, a simpática Miss Cuiabá Estudantil, Vitória Moura, foi a mais popular entre as colegas com um total de 1.783 ‘likes’. E a jaciarense Larissa Telles como a segunda mais ‘clicada’ na disputa do prêmio surpresa com 1.523 curtidas.
Na bancada do júri estavam, a Miss Mato Grosso e a quarta mulher mais bonita do país Camilla Della Valle, a Miss Mato Grosso Estudantil 2014 Gabrielle Oliveira, o Mister Eco Mato Grosso 2016 Eder Ribeiro, a top model Larissa Vezintainer, o produtor Welson Mesquita, o costureiro Rito e a Miss Mato Grosso Estudantil 2013 Angélica Thais.
A 15ª edição do Miss mato Grosso Estudantil,  reuniu meninas de escolas públicas municipais e estaduais de várias regiões do estado. Evento que teve como objetivo promover a integração e troca de experiências a essas jovens, as quais durante quatro dias de confinamentos puderam conhecer um pouco sobre cada candidata e cumprir uma agenda corrida entre eventos sociais, sessões de fotos, aulas de passarela e diversão.
O evento realizado pelo jornalista João Oliveira contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura de Jaciara, Secretaria Municipal de Educação de Jaciara, Superintendência de Turismo de Jaciara, Prefeituras de Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Acorizal e Jangada.
CANDIDATAS
Sara Ribeiro – 18 anos - Nobres
Isabela falcão - 16 anos - Várzea Grande
Angela Torzecki – 17 anos – Distri. de Cangas
Rafaela Batista – 15 anos – Juscimeira
Larissa Santos – 14 anos – Distri. da Guia
Tainá Alves – 18 anos – Jauru
Aynnd Luara – 17 anos – Dom Aquino
 Bruna Xavier – 15 anos – Sapezal
Vitoria Moura – 16 anos – Cuiabá
Ana Carolina – 16 – Jangada
Millena Cristiny – 16 anos – Poxoréo
Larissa Telles – 16 anos – Jaciara
Ana Beatriz Dourado -16 anos – Rondonópolis
Ana Clara de Oliveira – 17 anos – Figueirópolis do Oeste
Aline Pires – 15 anos – Cáceres
Mylene Pinho – 15 anos – Rosário Oeste
Nathalia Berto – 17 anos – Poconé
Daiane Nunes – 17 anos – Chapada dos Guimarães
Raissa Martins – 16 anos – Sinop 
Thailla Gabrieli – 15 anos - Jauru Zona Rural
Gilvania Costa  -   16 anos - Nossa Senhora do Livramento

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.