quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aluna da Escola Antônio Ferreira disputa o Miss Mato Grosso Estudantil neste sábado em Jaciara

Clique para obter Opções
A bela e jovem Larissa Telles, aluna da Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho, irá defender as cores e belezas de Jaciara no Miss Mato Grosso Estudantil 2015, que acontece neste sábado (28), às 22 horas, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara.
Larissa foi a grande vencedora da seletiva local, que aconteceu na tarde da última quarta-feira (18) com a participação de 17 representantes de toda a rede de ensino público, certame que contou com a coordenação da equipe da Secretaria Municipal de Educação.
A Miss Jaciara Estudantil 2015 e as demais candidatas de várias localidades mato-grossenses entram em confinamento para o concurso a partir da noite desta terça-feira (24) iniciando com uma reunião geral. Logo após, todas seguirão para o hotel que hospedará as misses e permanecerão até domingo (25).  
O Miss Mato Grosso Estudantil tem como objetivo mostrar a beleza das jovens de nossas escolas, congregar todas as regiões de Mato Grosso. No concurso serão abordados temas quase sempre esquecidos, como raízes da cultura, turismo, qualidade da escola e perfil sócio econômico.
A grande vencedora, além do título 2015, será premiada com R$ 10 mil, sendo R$ 5 mil em dinheiro e a outra metade em prêmios. A eleita Miss Mato Grosso Estudantil 2015 irá representar o estado a nível nacional.

--
Márcio Fidélis - (66) 9660-4159
Jornalista - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.