segunda-feira, 28 de março de 2016

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

Foram 08 dias de competições, com modalidades de basquete, handebol, vôlei e futsal, nas categorias A e B. A solenidade de abertura dos Jogos Escolares da Juventude em Jaciara (etapa municipal) aconteceu no dia 14 de Março no Ginásio de Esporte Guido Inocêncio Chimatt, reunindo autoridades municipais e terminou no dia 23 de Março.
O esporte proporciona muitas coisas, como o convívio em que você aprende a respeitar o próximo. É importante para dar responsabilidade a estes jovens.
Os Jogos Escolares da Juventude 2016 são realizados pelas Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e de Educação (Seduc), em parceria com os municípios. E, nesta etapa municipal, saem os times representantes de Jaciara para que participem da fase regional que acontecerá este ano em Paranatinga, logo no inicio de Abril.


As competições estudantis são oportunidades de estímulo ao espírito esportivo, além de difundirem os valores do esporte entre os jovens. Os Jogos Escolares da Juventude é um projeto que busca dar uma contribuição para mudar a realidade do país. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.