segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Escola Magda Ivana promove primeiro Workshop de Estratégias Pedagógicas


 Sábado (09/11/2013) a Escola Magda Ivana realizou o primeiro Workshop de Estratégias Pedagógicas que apresentou aos pais e famílias o encerramento dos trabalhos pedagógicos da escola.
Durante o evento o professor Edvanilton Lima de Oliveira da Seduc, ministrou uma palestra mostrando aos pais e professores que a internet está mais próxima do que nunca e vem para ajudar no ensino ministrado pelos professores.
Além da palestra, os pais acompanharam a apresentação de diversos trabalhos realizados pelos alunos durante o ano letivo, como teatro, fanfarra e o projeto UCA (um computador por aluno), que levou mais dinâmica a sala de aula.
A secretária de Educação e primeira dama, Elisabete Oliveira de Lima, ressaltou a importância de realizar projetos e eventos que unam a família com a escola. “Achei muito oportuna a idéia de se realizar um Workshop onde pais e alunos possam interagir com a escola e conhecer o que se passa aqui, afinal, uma boa educação se faz com família e escola juntas”, destacou Elisabete.


Fonte: Aline Bassanesi/Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.