quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Colaboradores da Educação Municipal inicia trabalhos 2015 com palestra motivacional


A abertura oficial do Ano Letivo de 2015 da rede municipal de ensino reuniu professores, diretores, coordenadores e demais colaboradores de todos os setores da Secretaria de Educação, na manhã desta sexta-feira (30), no Centro de Eventos Maria Jovelina de Almeida, em Jaciara. Café-da-manhã de confraternização, apresentação da equipe administrativa e diretores e palestra motivacional foram às atividades oferecidas aos participantes.
Segundo o secretário municipal de Educação, Emerson Guimarães, a educação municipal está se preparando para receber neste ano cerca de 2 mil alunos. “Nós hoje somos uma grande rede, quero convidar a todos que continuem vestindo a camisa. E para melhorar ainda mais, vamos realizar vários encontros durante o ano e um deles que já está programado é a Conferência do Ensino Infantil ainda no segundo semestre. Quero agradecer imensamente a todos e que Deus através da sua bondade possa abençoar cada um da nossa equipe”. Conta o secretário.
Neste ano, a rede municipal de ensino tem como tema principal “A Educação no século XXI e suas repercussões sobre o trabalho dos profissionais da Educação”, que tem como objetivo caminhar juntos com cada membro que compõe a Educação do Município, para a efetivação de uma qualidade da educação, baseada principalmente na valorização e compromisso de todos os profissionais da Educação.
Na oportunidade estiveram presente o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a primeira dama e secretária de Gestão Social Elizabete de Lima, o secretário de Educação Emerson Guimarães, a equipe administrativa formada por: secretária adj. e coordenadora do PDI Lucia Elena Marcidelli,  coordenadora da Educação Infantil Luzia Silva Ramos, coordenadora do Ensino Fundamental e do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa Maria Madalena Caixeta Tavares da Silva, coordenadora do Ensino Especial e Brasil Alfabetizado Marlene Gaio dos Santos, coordenadora municipal dos Programas do FNDE Maria Helena da Silva, coordenadora do NTM senhora Elisangela Lopes Silva de Carvalho, coordenadora do Programa Mais Educação Wanderlucy Batista Ferreira, orientadora do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa  Benedita Neire Almeida de Magalhães, diretora master do Programa Bolsa Família Elizabete Santos Fernandes e o psicólogo e palestrante Dr..Arnaldo Costa.


Fonte:Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.