quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Alunos da Escola Magda Ivana participam da Comemoração do aniversário da OAB de Jaciara

Jaciara foi contemplada com algumas atividades em comemoração dos 80 anos da  Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso. Dentre as atividades destacamos a exposição de fotos e documentos mostrando a história da OAB; a visita dos alunos da Escola Magda Ivana na OAB no Fórum, Ministério Público e Defensoria, para conhecerem de forma simples as respectivas atividades; serviços gratuitos entre vários setores públicos e privados para proporcionar ações de cidadania.
A Praça Tamoios foi palco de cidadania onde representantes da OAB-MT, participação das Secretarias Municipais de Saude, Gestão Social e Educação, TRT, POLITEC, onde foram colocadas em prática vários trabalhos em prol do cidadão, como corte de cabelo, massagens, exames rápidos de doenças como diabete, pressão arterial, entre outras, orientações sobre ofertas de curso universitário local, emissão de documentos, entre outras.
Os alunos da Escola Magda Ivana, juntamente com a coordenação pedagógica, apresentaram as atividades do Programa Mais Educação através do projeto “Coloque cor em sua vida”, onde demonstraram as habilidades desenvolvidas através da inspiração de Romero Britto. As obras encantaram a todos que visitaram e os alunos ficaram felizes pelo reconhecimento de seus trabalhos.





Autora: Wanderlucy Batista Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.