terça-feira, 25 de setembro de 2012

SMECD participa do "Curso Formação pela Escola"



No período de 11 a 14 de setembro de 2012, realizou-se o Curso de Formação pela Escola no CEFAPRO de Cuiabá, sito à Avenida Cuiabá, nº 96 no Bairro Cohab Nova no município de Cuiabá.
A agenda do curso destes dias ficou assim programada e cumprida: Apresentação da Equipe de Formação do Formação pela Escola, Noções do EAD, Tutoria e Competências Básicas, Sistema MOODLE e SIFE, FUNDEB, PNATE, PDDE, PLI e PNAE.
Os trabalhos aconteceram de forma dinâmica e objetiva, onde os multiplicadores trabalhavam as teorias e completavam os trabalhos na sala de laboratório de informática, dando as instruções práticas, não deixando de sanar as dúvidas dos cursistas nem economizando esforços para que o nosso aprendizado fosse completo.
Foi uma semana de muito aprendizado para todos os participantes que se envolveram de forma comprometida com os trabalhos programados. Houve muitas discussões no desenvolver dos trabalhos e muitas informações repassadas pelos palestrantes de acordo com a agenda prevista.
O curso tinha seu início no período matutino às 8 horas e término às 12 horas e no período vespertino com início às 13:30 horas e término às 17:30 horas, com intervalos bastante curtos, otimizando o tempo de trabalhos e aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.