terça-feira, 22 de maio de 2012

VIII Jogos Escolares Municipais de Jaciara



Iniciou no dia 21 de maio o VIII Jogos Escolares Municipais de Jaciara que é desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, em parceria com a Seduc e Secretaria Municipal de Educação. Desta forma a qualidade e andamento do mesmo depende do envolvimento e compromisso de todos os participantes. Na abertura estiveram presentes as equipes  representando as escolas municipais, estaduais e particulares, professores, Diretores das escolas, o Diretor de esporte Eduardo Bartucci, a Polícia Militar, o Assessor Pedagógico Auro Merenguelli, Ex-Secretário de Educação Emerson Guimarães representando o prefeito Max Joel Russi e a Secretária de Educação Lúcia E. M. de Almeida.
A Secretária enfatizou que o mais importante que a competição é a participação de todos e o espírito de companheirismo, a socialização, a interação e o respeito entre todas as equipes das escolas municipais, estaduais e particulares. 
A secretaria de educação agradece a todos os professores, diretores e os envolvidos que direta ou indiretamente trabalharam para que este evento pudesse ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.