quarta-feira, 30 de maio de 2012

SMECD PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A audiência pública é uma das formas de participação e de controle popular da Administração Pública no Município de Jaciara. Toda população é convidada e pode se fazer presente para acompanhar e/ou dar sugestões no que vem sendo feito no município. Ela propicia a divulgação de informações, o relato das atividades desenvolvidas pelas secretarias: Educação, Saúde, Infraestrutura, Gestão Social, Desenvolvimento Econômico, Finanças, entre outras, oportunizando assim o exercício da cidadania aos participantes.
Diante do exposto, dia 29/05/2012, a Secretaria Municipal de Educação levou os trabalhos desenvolvidos por esta pasta no primeiro quadrimestre de 2012, para apresentar na Câmara Municipal, local do evento, onde ocorreu a primeira Audiência Pública do corrente ano.
Como a Secretária Municipal de Educação, Professora Lúcia Marcidelli não pôde estar presente, uma das técnicas da SME (profª. Mª. Helena) foi representando-a e expôs as atividades que foram executadas de Janeiro a Abril de 2012.
Confira a apresentação abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.