terça-feira, 30 de novembro de 2010

CRECHE MENINA ANGÉLICA GANHA TRÊS NOVAS SALAS

A Creche Municipal Menina Angélica agora já possui três novas salas de aula. As instalações foram inauguradas durante um ato solene na tarde da última quarta-feira (03/11).
Resultado do trabalho sério da atual administração municipal, a conclusão desse projeto aumentou a capacidade do educandário, que agora já pode atender mais 50 alunos. Isso significa aproximadamente 170 crianças recebendo um atendimento de qualidade.
“Um melhor atendimento pra nossas crianças”, enfatizou o prefeito Max Russi, destacando o excelente trabalho que vem sendo realizado pelos educadores da creche.
Segundo ele, como forma de atender as necessidades apontadas pelos profissionais, foi investido o valor de 120 mil reais para a ampliação do prédio. Cada sala possui 185 metros quadrados.
A diretora da creche, Ana Joaquim, destacou que o prefeito tem feito o possível para atender todas as solicitações e que isso é fundamental para a realização de um bom trabalho com as crianças. “O Max sempre tem nos atendido”, disse.
Acompanhado pelo vereador Adilson França o secretário municipal de Educação, Emerson Guimarães da Silva, ressaltou em seu discurso que Jaciara tem tido um avanço significativo na educação infantil.
De acordo com Ronaldo dos Santos, que possui dois filhos matriculados na creche, é gratificante saber que as crianças estão sendo atendidas em um lugar bem estruturado e com um atendimento de confiança. “Estou muito feliz por meus filhos estarem aqui. Não tenho do que reclamar”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.