terça-feira, 30 de novembro de 2010

CRECHE JOÃO DE BARRO GANHA UMA NOVA SALA

A prefeitura de Jaciara inaugurou a nova sala de aula da Creche João de Barro e com isso fez a entrega de mais uma obra que vai beneficiar a educação infantil do município. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira (08/11), às 16h.
Em meio a presença de várias autoridades, pais, alunos e professores, o Secretário Municipal de Educação, Desporto e Lazer, Emerson Guimarães da Silva, enfatizou o trabalho sério da atual administração no comprimento do seu dever na educação municipal. “Essa é umas das metas que foram cumpridas”, discursou.
O secretário destacou que essa já é a segunda sala construída na Creche João de Barro, que hoje atende 85 crianças e no ano que vem poderá atender mais 15.
Um dos fatores ressaltados por Emerson é a alimentação diária recebida pelas crianças, o que contribui para uma melhor qualidade de ensino. “Nossos alunos recebem cinco refeições diárias”, ressaltou.
O presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Gaspar de Lima, acompanhado pelos vereadores Claudinei Pereira, Clóvis Pereira da Silva, Sebastião Carlos de Almeida (Carlão), Rodrigo Francisco (Tonicão) e Rosandro de Moura Andrade, lembrou do apoio da Casa de Leis ao Executivo Municipal, que tem alcançado importantes conquista através de uma gestão conjunta e dinâmica. “Essa conquista também é graças ao dinheiro economizado pela Câmara de Vereadores no ano passado e devolvido a administração pública”, lembrou.
Ademir parabenizou o prefeito Max Russi pela atenção especial que tem dado a educação do município.
Já a mãe de aluno, Nalva Maria, disse estar mais tranqüila em saber que seu filho está sendo bem cuidado. “Estou feliz por eles estarem investindo no conforto para as nossas crianças”, declarou.
No caso de Nisleide Teodoro, que também tem um filho matriculado no educandário, o atendimento de qualidade dado aos alunos é essencial. “Sei que aqui meu filho é bem tratado. Todos estão de parabéns”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.