quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FESTIVAL INCENTIVA CONTATO DOS ALUNOS COM A LÍNGUA INGLESA




FESTIVAL INCENTIVA CONTATO DOS ALUNOS COM A LÍNGUA INGLESA

Alunos de quatro escolas públicas de Jaciara tiveram um contato mais próximo com a língua inglesa. Isso graças à realização do II Festival de Língua Inglesa, promovido pela Escola Municipal Magda Ivana durante a manha da última sexta-feira (03), no Anfiteatro Municipal Celcita Pinheiro.
Em meio a muita música e dança, os estudantes da Magda Ivana, Maria Villany e escolas estaduais São Francisco e Artur Ramos, soltaram a voz e demonstraram que tem talento e afinação de sobra. Já a energia positiva ficou por conta das torcidas, que incentivaram seus representantes e deram uma verdadeira “aula” de união.
Através da interpretação de canções famosas de artistas como Lady Gaga e Justin Bieber, a “viagem” ao mundo musical e artístico foi garantida com o acompanhamento da Banda “Waring”, terceira colocada no festival.
Já a segunda colocação foi conquistada pela dupla Dayane e Aline, que interpretou a canção Baby Can I Hold You Tonight, da cantora Tracy Chapman.

We are the campions!

“We are the champions” (nós somos campeões), foi o que declarou a professora de língua inglesa, Eloina Rossi, a “Elo”, a todos os alunos, professores e participantes do festival.
Uma das responsáveis pela conquista da primeira colocação pelos alunos do terceiro ciclo Keitylara, Abigail, Meirielle, Larissa, Rennan, que interpretaram a música Dancing Queen, do grupo Abba, a professora “Elô” destacou que essa vitória não seria possível sem o apoio de todos os parceiros. “Sem a participação da excelente Professora Letícia de Língua Portuguesa da Escola Maria Villany, não teríamos conseguido, pois ela tem formação em canto e contribuiu significantemente para que o grupo entrasse no "tom"”, destacou.
A educadora também agradeceu a todos que contribuíram para o acontecimento do evento. “Não podemos deixar de agradecer a escola de música CLAVE, a qual nos abriu as portas gratuitamente e nos colocou a disposição todos seus instrumentos para que pudéssemos ensaiar nossos alunos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.