segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA - A CULTURA EM 2014

Prefeitura Municipal de Jaciara por meio de sua Secretaria de Educação e toda uma equipe envolvida, através da Diretoria de Cultura e do apoio, confiança e liderança de nosso prefeito Ademir Gaspar de Lima, realizou em 2014 um ano que se configura como marco na cultura do nosso município. Com garra lutamos por uma Jaciara cultural, com entretenimento de qualidade, agregando lazer e o instrutivo, e no fim de tudo ganhamos uma identide cultural reconhecida e admirada. Pelo esforço de toda uma equipe comandada com amor e responsabilidade pela secretária de educação Elizabete Oliveira de Lima, conseguimos alcançar o objetivo proposto: REERGUER A NOSSA CULTURA!

Em Maio: O espetáculo teatral "A CIÊNCIA DO BEM E DO MAL". (abrindo a temporada de teatro no município.
Em Junho: "ARRAIÁ DO VALE"
Em Julho: O espetáculo "DIALETO MANOELÊS"
Em Agosto: "INÍCIO DO PROJETO TEATRO E LITERATURA" e "O I SARAU NO MEMORIAL"
Em Setembro: "O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO" e "A OITAVA PRIMAVERA DOS MUSEUS"
Em Outubro: "O CINE AVENTURA" (na temporada dos Esportes Radicais) e "DESFILE DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE"
Em Novembro: "O CINE ITINERANTE" e os espetáculos "A BELA E O FERA" e "O SOLDADINHO DE CHUMBO E A BAILARINA" pelo Projeto Teatro e Literatura.
Em Dezembro: Conclusão do Projeto Teatro e Literatura, culminando em um grande espetáculo no dia 13 de Dez. "ESPERANÇA", encerrando as atividades culturais do ano de 2014.


A jornada ao lado de grandes companheiros se torna prazerosa. Obrigado Equipe da Secretaria de Educação, e aos colegas da Diretoria de Cultura. Aquela sensação de missão cumprida nos invade, agora é hora de pisar leve, agradecer a Deus e pedir que nos conserve com Graça e Paz para que em 2015 possamos, juntos fazermos MARAVILHAS!
VINICIUS MOURA




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.