sexta-feira, 30 de maio de 2014

Reunião para tratarmos de assunto referente a 2ª Festa Arraiá do Vale e realização da Festa

 No dia 16 de maio aconteceu a 2ª reunião e no dia 30/ 5 a 3ª reunião para definirmos algumas metas e estratégias sobre a Festa do Arraial do Vale que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho ao lado do Centro de Eventos no Bairro Planalto. Escolas municipais, estaduais e particulares, UMEIs, Faculdades e entidades estarão participando e prestigiando a festa onde serão vendidos diversos tipos de comidas e bebidas típicas, quadrilhas,  danças de alunos, professores e um grande bailão com bandas do município e região.   



Reunião do dia 30 de maio






A Prefeitura de Jaciara realizou a 2° Edição do Arraiá do Vale. Barracas de comidas típicas, apresentação de escolas e muita animação com Jota Monteiro e sua Equipe, marcaram a festa.
Em clima de São João a festividade reuniu a população para essa animada festa que aconteceu  nos dia 13 e 14 de Junho, no Pátio do Centro de Eventos.
De acordo com a secretária de Educação e primeira dama, Elizabete Oliveira de Lima, a ideia era realizar uma festa ainda mais animada do que a anterior. “Queremos realizar uma festa ainda maior e mais animada, com a interação de todas as escolas e atender a população como um todo”, explicou a primeira dama, que ao final do evento constatou que as expectativas foram superadas, devido o sucesso da festa.
Fonte: Aline Bassanesi/Ascom




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.