sábado, 19 de outubro de 2013

MEMBROS DO COMITÊ, COMISSÃO DO PAR E DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Convidamos a todos para assistir e participar da apresentação do PAR - Plano de Ações Articuladas na Câmara Municipal dia 22/10/2013 (terça-feira) às 13 horas.
Para que as ações sejam efetivadas tanto no âmbito Municipal, Estadual ou Federal é necessário o compromisso de todos nós. Uma das ações do Plano é a divulgação para que todos conheçam e possam ajudar na concretização dos objetivos propostos. Sua presença é de suma importância pois, existe uma comissão/comitê de elaboração e acompanhamento das ações do PAR. E é do interesse dos Diretores também saber o que foi proposto para suas Unidades Escolares. 
Sendo assim, tendo a oportunidade de divulgar o PAR na Câmara, para que também os Vereadores possam ajudar no que for necessário, precisamos que todos os envolvidos estejam presentes. Juntos,  faremos a diferença para a melhoria na qualidade do ensino em Jaciara. *Informo que a equipe da SMECD estará presente e que o Sr. Edson Tavares, Coordenador do Comitê fará a  apresentação dos slides.

Mª. Helena
Coordenadora do PAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.