segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inaugurações realizadas no município de Jaciara

Na manhã de sábado (03/08) o prefeito Ademir Gaspar de Lima e seu vice Adilson França estiveram participando de um roteiro de inaugurações e visitas no município. Várias autoridades participaram, dentre eles vereadores e o deputado federal Wellington Fagundes;
Deram início as 8h, com a visita as obras de lama asfáltica no bairro São Sebastião.  Em seguida a comitiva seguiu para o Zé Araçá, em uma área onde será construída um nova crechecom capacidade para atender 135 crianças de 0 a 3 anos de idade. O benefício faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (PROINFÂNCIA) do Ministério da Educação (MEC).
Aproveitando este momento também foram inaugurados a Biblioteca Municipal e Secretaria de Educação na qual passaram por uma reforma. Através de uma parceria com a Secretaria de Turismo  município e do Estado o município recebeu 16 computadores   na qual será disponibilizado para a comunidade utilizar para pesquisas e estudos.
Finalizando o roteiro, foi feita a entrega oficial das chaves de três veículos novos para as equipes do Cras e Creas, assim como a de um ônibus novo a Secretaria Municipal de Educação. O ônibus foi viabilizado por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
 Computadores



 Inauguração da reforma da Biblioteca Municipal e Secretaria de Educação



 Entrega de um ônibus escolar para a área rural

 Inauguração da quadra de areia 


Área onde será construída a Creche do Jardim Araça



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.