sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESCOLA MAGDA IVANA DÁ CONTINUIDADE A FORMAÇÃO DO UCA EM 2012

DIA 09/02/2012 a equipe da escola Magda Ivana se reuniu com os formadores do Projeto Uca, vindos da UFMT Profº. Danilo e Profª. Terezinha, com o objetivo de retomada do projeto e também esclarecer dúvidas quanto aos projetos realizados em dezembro.

Além disso algumas informações sobre o Progitec – Projeto de Gestão Integrada de Tecnologias da Escola foram repassadas e o PITEC – Projeto de Tecnologias Integradas ao Currículo.

O pessoal que assumiu o concurso este ano (2012) foi apresentado aos demais. E lhes foi repassado o que é o Projeto Uca pois, estarão no processo a partir de agora.

Houve alguns esclarecimentos sobre o encontro final. Os professores trouxeram a Proposta do Encontro final em julho em Cuiabá, com os demais municípios para um evento de 4 dias que ainda está sendo organizado e definido. A proposta foi acatada por todos.

A escola tem se organizado de forma diferente desde a introdução dos laptops e oberva-se mais desempenho por parte de todos os envolvidos. Realmente o projeto veio para contribuir e ficar.

Segundo o Diretor Amadeo “novas propostas de trabalho, fazem parte do dia-a-dia dos professores, com a evolução e introdução de novas tecnologias no ambiente escolar os mesmos tem correspondido as expectativas que se espera de cada um. Quanto aos alunos, só têm a ganhar pois, estão sendo preparados para os desafios da sociedade moderna e os adventos que se fazem presente nos diversos setores sociais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.