segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coordenadores participam da reunião mensal do Fórum Matogrossense de Educação Infantil em Cuiabá

No dia 05 de agosto os coordenadores da Educação Infantil das UMEIs, escolas e SMEC participaram da reunião mensal em Cuiabá, do Fórum Matogrossense de Educação Infantil, que faz parte do MIEIB-Movimento de Interfóruns de Educação Infantil do Brasil.
"Os Fóruns de Educação Infantil são espaços suprapartidários, articulados por diversas instituições, órgãos e entidades comprometidas com a expansão e melhoria da educação infantil, num determinado estado, região ou municipio. São espaços permanentes de discussão e atuação, não se restringindo a um "encontro" ou a um "seminário". E tem como objetivo a luta coletiva e permanente pela efetivação dos direitos fundamentais das crianças de 0 a 6 anos assegurados por lei, entre outros".
No encontro foram discutidos várias temáticas que visam fortalecer as ações em defesa da educação infantil de qualidade para todas as crianças do Estado de Mato Grosso.
Desta forma a participação da equipe pedagógica e professores de Jaciara tem como objetivo implantar o Fórum da Educação Infantil em Jaciara e abrir maiores discussões sobre essa modalidade de atendimento Educacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.