segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jaciara celebrará 57 anos com Desfile Cívico, Culto Ecumênico e atrações culturais




O município de Jaciara completará 57 anos de emancipação política administrativa e para celebrar a data, a Administração Municipal está preparando mais uma edição do Desfile Cívico com a participação de toda a comunidade escolar, empresas e instituições públicas e privadas. O evento será no dia 21 de outubro, com concentração às 7h30 na Praça das Bandeiras.
Parte da programação foi definida na manhã desta segunda-feira (05) em reunião com o prefeito Ademir Gaspar de Lima, equipe da Secretaria Municipal de Educação e parceiros do Desfile Cívico como professores e diretores de escolas estaduais, municipais, particulares, Decel, Diretoria de Cultura, Faculdade Eduvale, Lions Clube, Secretaria de Obras, Departamento Municipal de Trânsito, Cozinha Única, Gestão Social, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e empresas representadas pela Gazin.
“Esperamos repetir o sucesso do ano passado. É um momento para mostrarmos nossa identidade, o que nossa cidade tem de melhor, nossa cultura, tradição, belezas naturais e principalmente nossos talentos artísticos que a cada dia se despontam na música, esportes, teatro e nos estudos escolares. Além do desfile, teremos o Culto Ecumênico com todas as igrejas e também estamos preparando uma atração surpresa”, ressalta o prefeito.
Algumas participações já estão praticamente definidas, como a presença da Banda da Polícia Militar de Mato Grosso, o helicóptero do grupamento aéreo da PM, Fanfarra de Rondonópolis, Banda Marcial de Dom Aquino, Fanfarra Municipal de Jaciara (Profº Chiquinho) e Fanfarra de Percussão de Jaciara (Profº Willian).

Fonte:Márcio Fidélis - Assessoria de Imprensa
Foto: Luan Ayalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.