terça-feira, 7 de maio de 2013

 
 

Secretária Municipal de Educação

Entrega KIT Escolar à Alunos da EJA.

 

            Ontem, dia 06/03/2013 a Secretária Municipal de Educação, senhora Elizabete Oliveira de Lima, esteve visitando alunos da EJA da Escola Municipal Magda Ivana.

         Na oportunidade fora entregue um KIT EDUCACIONAL para cada aluno e dirigido palavras de incentivo e ânimo que, mesmo depois de uma exaustiva tarefa diária em casa e em muitas outras frentes de trabalho, estão dispostos a retornar os estudos no período noturno.

         A secretária reforçou as parcerias e apoios: MEC, SEDUC, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Jaciara, nas políticas públicas educacionais, que inclui recursos humanos, infra-estrutura, alimentação e transporte.

         Essa soma de esforços é para que as necessidades educacionais dos nossos alunos jovens e adultos sejam atendidas e que se mantenham freqüentes às aulas recebendo ensino de qualidade, com aprendizagens significativas, que favoreça a continuidade dos estudos em graus mais elevados e, consequentemente, uma qualidade social e econômica de melhoria de vida para todos.

         Era visível a alegria no semblante e nas palavras expressas por eles no momento da entrega do KIT que podemos evidenciar nas fotos que seguem.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.