terça-feira, 7 de junho de 2011

SECRETÁRIO DE GOVERNO VISITA PROGRAMA

O programa Brasil Alfabetizado do MEC, em parceria com o município de Jaciara, visa diminuir os índices de analfabetismo na cidade e no campo.
Este é o terceiro ano que a Secretaria Municipal de Educação, faz a inclusão de todas aquelas pessoas que por diversos motivos não tiveram a oportunidade de estudar no tempo oportuno.
Como forma de divulgar e envolver cada vez mais outros setores da administração pública nas diversas frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Educação, é que buscamos visitar “in loco” as Salas de Aula.
Na oportunidade esteve conosco o Secretário de Governo, onde os adultos que freqüentam o programa tiveram a oportunidade de expor suas expectativas e assim o poder público ouvi-los e incentivá-los a buscar a escolarização ao longo da vida, direito do povo e dever do Estado promover o acesso e a permanência de todos aos bens culturais e sociais.
Esteve acompanhando a visita, a Coordenadora Local do programa, que através da Secretaria Municipal de Educação monitora e acompanha as dez salas em funcionamento em 2011 no Município de Jaciara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.