domingo, 19 de julho de 2015

Ciclo de palestra sobre avaliação

A Secretaria Municipal de Educação, realizou o I Ciclo de Palestras e Debates - Avaliação no Processo Ensino e Aprendizagem: Concepções e Desafios. Participaram   Diretores, Coordenadores, Professores, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil da Rede Municipal de Educação nos dias 07 e 08 de Julho de 2015, das 18h e 30min às 21h, no Centro de Eventos Jovelina de Almeida - Auditório “Antônio Lucas”. 
A palestrante Profª e Dra. Rosenei B. Freitas Carvalho. (Secretaria Municipal de Rondonópolis) ministrou com o tema - Avaliação para a aprendizagem: concepções, funções e estratégias avaliativas. A  Palestrante Profª Liliane (CEFAPRO): ministrou com o tema Instrumentos Avaliativos.






Lançamento da Cia de Arte Armando Ferreira de Souza

O lançamento da Cia de Arte Armando Ferreira de Souza foi marcado por muita emoção e homenagens ao saudoso Milhão (Armando Ferreira de Souza). Uma noite rica em música, dança e apresentações artísticas que certamente ficaram na memória de todos os jaciarenses.






Pré lançamento da Cia de Arte

No dia  7 de julho aconteceu na Câmara Municipal o Pré lançamento da Cia de Arte, compareceram os novos talentos de Jaciara escolhidos através de testes realizados com 900 pré adolescentes e adolescente do município que se escreveram através do site da Prefeitura municipal. Estavam presentes o Secretário de Educação Emerson Guimarães, O novo Diretor de Cultura e sua equipe da Diretoria de Cultura.






Torneio interno do Polo Esportivo DECEL Jaciara

Premiação do 1º Torneio Interno do Polo Esportivo Decel Jaciara, o qual contou com a participação de 16 equipes disputando futsal e futebol de campo, masculino e feminino. Parabéns a todos que participaram deste evento teste. O polo esportivo tem como principal objetivo a inclusão social, iniciativa da Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Educação/Decel, que também disponibiliza outras modalidades esportivas como handebol, voleibol, basquete e em breve estarão abertas inscrições para o atletismo





Fonte: Facebook-Ademir Gaspar de Lima

sábado, 4 de julho de 2015

3ª ARRAIÁ DO VALE


Muita animação e com a roça lotada, a primeira noite do Arraiá do Vale foi um sucesso! Entre as apresentações teve o casamento caipira e a dança da quadrilha com o pessoal da melhor idade do Grupo Conviver. A festança é uma realização da Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Educação e apoio das secretarias e instituições como: Gestão Social, Saúde, Infraestrutura, Superintendência de Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.